fbpx

Trocas, Entregas e Políticas

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Pedimos para que, qualquer for o caso, que nos envie um e-mail para mariana@coolkidsculture.com , informando a solicitação. Iremos contatá-lo e informar como proceder em casos de troca ou devolução, de acordo com a solicitação.

Trocas  – Só serão aceitos produtos sem sinais de uso, sem serem lavados e sem odores. Enviaremos novo produto somente após análise do estado do produto. O produto deverá estar intacto, sem nenhuma alteração como barras e cortes de etiqueta . Muito importante: em caso de troca, manter o lacre da etiqueta.

Também não serão aceitas trocas fora do prazo.

Troca por tamanho: Serão aceitas troca pelo mesmo produto no tamanho desejado em até 30 dias corridos a contar da data de recebimento.

Troca por defeito:

Devolução e ressarcimento: Se você recebeu seu produto porém quis desistir de sua compra, poderá nos enviar de volta em até 7 dias após a data de recebimento do produto. É responsabilidade do cliente o custo de envio do produto e o valor do frete na primeira compra não será devolvido.

O produto passará por avaliação e não será ressarcido de houver sinais de uso. O produto deverá estar intacto, sem nenhuma alteração como barras e cortes de etiqueta.

No caso de pagamento com cartão de crédito realizadas pelo PagSeguro, o estorno pode ocorrer em até duas faturas subsequentes ou crédito na própria conta do PagSeguro.

 

 

PAGAMENTOS E ENTREGAS

Aceitamos MercadoPago para todos os pagamentos: cartão de crédito, débito e saldo do MercadoPago.

Depósito em conta e PIX: O pagamento deve ser efetuado em nossa conta Itaú, informada no ato da compra. É necessário o envio do comprovante para mariana@coolkidsculture.com.

 

ENTREGAS

Frete fixo de R$22,00 por PAC em todo o Brasil. Frete grátis acima de R$199,00.

Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem.

*Sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.
** A confirmação de pagamento é feita via e-mail, através do e-mail cadastrado em sua conta.

× Dúvidas?